NOTA DE ESCLARECIMENTO

Queridos Leitores,
Esse Blog mudou o título.Há algum tempo eu implico com "Falaremos de tudo,tá?", tomei coragem e mudei,mas o conteúdo é quase igual,digo quase, por não  querer mais abordar  assuntos sérios(nem fazia muito isso aqui mesmo),já que o blog é meu descanso e minha distração e vamos combinar que assuntos sérios temos demais na vida real. Isso não quer dizer que meu respeito por quem lê o Blog  diminua,pelo contrário,abordarei assuntos leves que chamo de F_úteis,mas de muita utilidade no universo feminino,do qual faço parte com orgulho!  
Não apagarei postagens antigas ,e espero conseguir atualizar sempre!
Não deixem de comentar,curtam minha página no Facebook e me sigam por aqui ,ficarei muito feliz em  saber que quem me visita faz isso sem  precisar de sorteios.Não sou contra os sorteios,já fiz até um,pretendo fazer outro ,mas é muito mais gostoso saber que ganho seguidores pelo que escrevo e não pelo que ofereço.
Muito obrigada a quem dedicou seu precioso tempo na leitura desse pequeno esclarecimento.
Com Carinho ,
Michelle Gregório.


Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!