Tênis Nike Shox Agent+ W ____ DESEJO!

Quando a doutora Fabiane(minha fisioterapeuta,psicóloga que ouve minha falação e ainda me deixa nova em folha)  disse que caminhar ,SOMENTE de tênis de mola,eu fiquei tensa ,me imaginei ,como dizem minhas filhas ,com look trabalhado na  ORKUTEIRA BOLADA!
But,não tem jeito,fui à procura do tal tênis de mola,ainda Não comprei ,mas estou de olho nesse aqui :



Nessa cor também:












 Abaixo está o perfil e descrição do tênis e confesso que achei bonito sem esforço , ameeei essa história de sensor que envia dados para o iPod  .
  O ínício da descrição é a minha cara e isso é tão instagram!!! Nada de Orkuteira Bolada!



O Tênis Nike Shox Agent + Woman foi lançado para mulheres exigentes e alto nível. No cabedal, a presença das linhas Flywire garantem melhor ajuste, estabilidade e um calce suave. O amortecimento da tecnologia shox absorve os impactos proporcionando um calce extremamente confortável no seu dia a dia e ainda solado conta com borracha de carbono, resistente e ideal para uso em diversos tipos de piso.



Perfil: O Tênis Nike Shox Agent+ W conta com tecnologias que tornam cada momento das mulheres ainda mais prazeroso. No cabedal, a presença das linhas Flywire garantem melhor ajuste, estabilidade e um calce suave. Para amortecer as passadas, a famosa tecnologia Shox absorve os impactos gerados pelo forte atrito, e o dissipam por toda a extensão do calçado. Além disso, o solado conta com Borracha de Carbono, resistente e ideal para uso em diversos tipos de piso.

Parte superior (cabedal): em Mesh para aumentar a respirabilidade e Flywire que aumenta o conforto interno e proporciona um ajuste superior.

Entressola: em Cushlon com sistema de amortecimento Shox no calcanhar.

Solado: em Borracha de Carbono para mais firmeza e aderência.

Tecnologia Nike+: acomoda sensor que envia dados para o iPod, como queima de calorias e ritmo das passadas.

Importante: o sensor não acompanha o produto. É vendido separadamente.

Peso aproximado: 325 g*.

Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.

Origem: nacional. 


Fonte:Net shoes


Beijos !!!!!!



Comentários

  1. Oi Michelle tudo bem????
    Queria saber se acho este tênis e onde achou ?Tem muito tempo que venho procurando e não encontro.
    Aguardo uma resposta sua e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna ,achei siiiim e em Sampa ,na loja da Nike perto da Galeria do Rock , num shopping em frente as Casas Bahia .
      Ele é tudo isso rs muito bom !
      Espero ter te ajudado!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes