Ampola De Tratamento Pantene Dourada - Minha salvação!





A que comprei ,vem uma só na embalagem.







   Fiz o favor de comprar uma tinta beeem baratinha e safada pra pintar o cabelo ,alegando que cabelo bom não precisa de luxo.Confesso que não sou cuidadosa com minhas madeixas, e paguei muito caro com isso,a primeira tragédia ....meus cabelos caíram demais ao ponto de me deixar com medo de verdade e quando os cabelos secaram quase não me reconheci no espelho (drama) .
    Mas nem tudo estava perdido! Minha Cumadre,amiga ,irmã e Personal hair Stylist ,me falou das milagrosas ampolinhas Pantene.Pensei logo que meus cabelos oleosos ficariam um nojo ,mas com pontas espigadas da mesma forma.Mas ela me convenceu (ela sempre me convence de tudo desde criança ,mesmo eu sendo mais velha). 
     Comprei ... errado ,pois ela falou da branquinha com tampa azul,mas eu comprei a dourada,e deu certo!E uma ampolinha  é generosa,dá e sobra pra meus cabelos.O cheiro é quase nada e o preço é tão justo quanto o resultado.
      Usei como manda o figurino:
      Passar depois do shampoo por  3min,enxaguar e pronto!
      Aproveitei pra dar um corte e sequei com secador.
                         
                            Olhem o Antes e Depois:    


Nem preciso dizer qual o antes e o depois néah gentem!?

EU MEGA APROVEI!


Comentários

  1. Ahahahah... eu sempre te convenço é ótimo, nunca percebi isso! Diz ao Douglas que se ele quiser usar esse meu poder, para ele, vou cobrar baratinho.
    Mas a ampola é incrível, né? E claro que, vc. tinha que achar uma dourada, né? rs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo douraaaado que nem a escravinha da novela Força de um Desejo,ela queria tudo douraaaado e Douglas sempre dizia rindo que era eu.
    E a senhora me convence sim !!!!!!Tá doida ?Vende esse poder ao Douglas não,vc já perdeu sua maior chance ,que era a de vender o pder pra minha mãe ,agora já era ,fica com esse poder sozinha hahahahaha
    Beeeeijo Cu ,adoro qdo vc comenta aqui!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do seu blog porque ajuda as mulheres. Eu gostei deste post, porque eu preciso de um hidratação para cabelo. Vou tentar as coisas que você diz. beijos

    ResponderExcluir
  4. Mima! Fico muito feliz quando recebo esse tipo de comentário,pois só afirma que o blog está sendo útil e isso me satisfaz.Obrigada ,Flor e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. eu JA UZEI ESSA AMPOLA E ADOREI.
    EU UZO A DOURADA E ADORO,
    EU ADOREI MESMO,
    O CABELO FICA LNDO

    ResponderExcluir
  6. Cris vc usa direto ,ou só fez o tratamento de 3x ( uma ampola a cada semana)? Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes