Coloque Wi-fi em sua Câmera ,é possível!

   



Sou uma pessoa inconformada quando acho que fiz uma má compra .Foi o caso da minha Nikon L810,que estava toda boba com meu novo brinquedo ,até ficar de saco cheio de ter que usar cabinho e cartão pra passar as fotos pro PC .E eu sou viciada no iPod,mas as imagens da Nikon são incomparáveis.
   Fui a busca desesperada em algo que pudesse me ajudar ,até mesmo outra câmera ,se fosse o caso.Revirei a bichinha toda e achei no menu um tal de Eye fi,mas essa informação quase nada falou na hora ,porque sou avessa aos manuais e pesquisei na internet que raio de cartão era esse.
   É o fim dos meus problemas!!!!!O cartãozinho faz com que euzinha compartilhe fotos aqui no blog ,no meu Face querido e outras redes sociais do meu vício.
   O preço?Salgadinho,então vou demorar um pouco pra adquirir,aproximadamente R$250,00 pra cima e eu já estourei a banca rsrsrsrsr       


Análise: Eye-Fi Geo X2




Especificações do modelo acima

  • Modelo: Geo X2
  • Medidas: 32 mm × 24 mm × 2.1 mm
  • Peso: aproximadamente 2 g
  • Capacidade: 4 GB
  • Conectividade: Wi-Fi 80211n
  • Alcance de rede: 25 metros (ao ar livre ou sem obstáculos) ou 12,5 metros (em locais separados por paredes ou outras barreiras)
  • Preço: US$ 69,99 (com preço variado a cada modelo)

Requerimentos

  • Windows XP/Vista/7 ou Mac OS X 10.5 ou 10.6
  • Uma câmera com entrada para cartões SDHC e compatível com o Eye-Fi (confira se a sua máquina é compatível aqui)
  • Conexão Wi-Fi em banda larga
  • USB Card Reader (acompanha o produto)
  • Portátil compatível e com iOS ou Android (apenas para o Direct Mode)

O software

O software Eye-Fi Helper 3.3, que deve permanecer ligado durante a transmissão, é instalado na primeira vez em que você conecta em seu computador o USB Card Reader que acompanha o produto. Sua configuração é um pouco lenta e ocorre em vários passos, como a autorização do firewall e a atualização do firmware do cartão, mas todos são necessários para que a transmissão ocorra sem apresentar problemas.

Análise: Eye-Fi Geo X2
Aqui ,o cartão está numa Canon.

Análise: Eye-Fi Geo X2
É após sua instalação que ele demonstra pontos positivos, como o cadastro de até 32 redes Wi-Fi diferentes e a possibilidade de compartilhamento imediato de suas fotos com 25 sites, como o Facebook e o Flickr.

Que delícia ,não?


Além disso, percebe-se que a segurança é garantida, pois você autoriza as redes que podem receber seus dados, além do próprio software possuir uma conta para cada usuário. Desse modo, suas fotos não correm o risco de parar em outros computadores que estejam próximos.

A velocidade é que deixa um pouco a desejar.
A passagem de dados do cartão para o PC é um pouco lenta, principalmente no caso de vídeos ou fotos de alta resolução. Parte disso ocorre porque o processo é feito pelo Eye-Fi Center, que às vezes apresenta lentidão ao ser aberto.


Além disso, essa transmissão é feita individualmente, um arquivo por vez, na ordem em que foram tiradas. Ou seja, você deve tirar as fotos, compartilhar e já eliminá-las de seu cartão de memória para dar a vez aos outros retratos. É necessário cuidar também para que a câmera não entre em modo de espera ou seja desligada acidentalmente. Caso contrário, todo o processo é perdido.
   O site Tecmundo   realizou testes em relação a velocidade da transmissão e olhem o resultado:



   Análise: Eye-Fi Geo X2
Confira aqui se sua Câmera é compatível!
Diquinha: Fica no final da página,tá?
E é outra marca de cartão,ok? 
Com 4GB,8GB e 16GB 













Vai valer a pena ter o meu na minha  Nikon!

                               TCHAUZINHO !!!!!




.tecmundo.com.br e ww.eye.fi/products/prox2





Comentários

  1. Achei sua compra uma super compra. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,a câmera é show mesmo,mas pra gente que trabalha com blog,uma máquina com wi-fi é sonho !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!