Móveis pretos.



Há um tempão escrevi um post sobre a minha eterna dúvida sobre que armário colocaria no meu quarto.Decidimos colocar um da Closet e C&A ,pois além de ser prático,diferente é muito mais barato que um modulado,agora vamos esperar em Deus o dinheiro rs.
Enquanto o dim dim não vem vou amadurecendo idéias ,já que a porta que mais amei é de cor preta.Aí veio a pergunta ....O que fazer com os meus moveis antigos???
Achei a resposta aqui mesmo na internet ,cada móvel lindo pintado de preto .E quanto aos objetos e ao chão ?Branco,tudo branco!
Isso é projeto ,logo, posso entrar aqui daqui há algum tempo e dizer que quero tudo laranja ,como um boa e velha libriana que sou.
Vamos aos móveis: 



Tenho uma mesinha de cabeceira ou criado mudo ,sei lá o certo,que tem duas gavetas .que tal uma luminária branca nela? 


Nessa foto ,a inspiração é em relação aos objetos.

Minha mesa onde fica o computador só não tem o compartimento de cima ,mas parece bastante .

A ideia dos quadros ,do espelho ...e sem querer ser convencida ,mas minha cômoda é mais linda.(comoda ou cômoda?)

Que raio  de tinta é essa que pode escrever?
Quero colocar assim:
"Marido ,meu amor,não coloque seu copo de cerveja na nossa cômoda nova.Eu te amo também."

Será  que faço a suíte acompanhando a ideia?
Achei simples e bonito do tipo que cabe no bolso.

Dourado é a "parada" nos detalhes.
Não tem nada parecido no meu quarto,mas achei bonito.
                               

mesmo motivo citado acima 'rs

O armário parece com esse.

Caso eu não me aguente e queira dar uma cor.

Esse é muito Michelle!
Mas meu marido NÃO vai deixar tanto devaneio !
Beijos lindos e lindas e até mais.







Comentários

  1. combinam com tudo, em uma casa né?
    beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Débora,minha linda ,combinam mesmo!Bjus !!!

    ResponderExcluir
  4. Claudiane ,obrigada por me seguir,indo já retribuir a visita.Sou uma blogueira que ama ler blogs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!