sandália adidas m attitude mid w

   Depois de saber e me conformar que minha cota de consumo desse ano ACABOU ,encontrei essa sandália da ADIDAS que me deixou frenética e nesse momento que estou escrevendo tem somente 3 unidades com minha numeração,pode?????????
   Vou só mostrar o meu desejo e motivo de frustração (ain queria muito,sabe?) sem mais palavras.
                           UM MINUTO DE SILÊNCIO!
 Em sinal de respeito da minha abstinência da Sandália Adidas m attitudew                                                










   













































Assim eu me despeço !


Comentários

  1. Oi Pedro! Na época do post , encontrei na Netshoes e Mercado Livre. Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!