Swatches dos produto Avon Glow Summer Bronze Quarteto de Sombras e Avon Glow Summer Bronze Pó Mosaico





Pra dizer a verdade ,nem precisava desses produtinhos .Quando vi ,não resisti e não me arrependi. 
As cores do quarteto de sombras são lindas e fortes . Ficaram muito bem na minha pele ,pois nem sempre encontro sombra que a cor apareça na minha pele por ser morena.
A durabilidade e a textura são boas .
Quanto ao Bronze pó mosaico,achei a cor fraquinha na minha pele,tive que passar uma tonelada no braço pra aparecer,prefiro aquele Pérolas de efeito bronzeado que a Avon não faz mais,mas na Boticário tem. 













A primeira cor ( esquerda ) é do Bronze pó mosaico e o restante do quarteto de sombras.
Coloquei duas fotos ,pois fiquei em dúvida de qual tinha ficado melhor e na dúvida ,coloquei as duas.
A azul é o  meu xodó!



 E aí, gostaram?
 Um grande beijo e até a próxima!







 


Comentários

  1. Michelle eu também comprei a coleção toda. Eu adoro o mosaico da Avon é o meu queridinho e fiquei muito feliz por estar de volta ao catálogo da Avon. Eu ainda não usei nenhum produto da coleção, vou usá-los no verão. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei de onde você é Sheila ,mas aqui no rio de Janeiro (apesar de estar chovendo hoje)m predomina o Sol,então já fiz a estréia dos meus produtos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle! retribuindo a visita e já seguindo! Não sou muito de make, mas achei esse pó o must!! heheh
    bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Erika! E como assim não é muito de make???
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes