Automóveis e seus cílios postiços!

   Estava eu em Bangu,bairro mais quente do RJ ,indo pra fisioterapia e  rir não estava no meu script mesmo nesse dia. Quando olhei de longe ,vinha uma pick up  ROSA com cílios postiços enooormes e uma loiraça dirigindo....dei um gargalhadão (sem noção) no meio da rua que chamei mais atenção do que o carro da Penélope Anônima.
   E como tudo eu procuro na internet,achei uns ,até charmosos,com cílios , com direito a delineador de tachinhas e tudo mais.

Com delineador!
Nessa menina,ops,carro,ficou lindo!
Estou preocupada comigo ,comecei a achar bonito o que me arrancou gargalhadas deboche.
Ah ,mas rosa e cílios é muito pra mim !
O nosso carro aqui em casa é igual,pensei em colocar só pra ver a reação do meu marido.
(reação preocupante de quem já está começando a gostar do troço)  
Ficou com cara de velha,tipo D. Bela da Escolinha do professor Raimundo (velha sou eu em lembrar dessa personagem)
Coloridos ,no estilo Priscila rainha do deserto.

Para as interessadas achei esse aqui por R$24,00 nessa loja

www.queroqueropresentes.com.br



E aí ,quem se habilita?











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes