Dress to para C&A











  Sem querer me desfazer de Bangu,muito pelo contrário,é meu segundo bairro.Mas sinceramente não pensei que iria encontrar Dress to na C&A de lá. 
  Aaaah,só da Barra da Tijuca pra lá que as empresas acham que as pessoas gostam de se vestir bem,e não é assim não!Há muita gente de bom gosto aqui na Zona Oeste .
  Bem voltando ao foco ,fui para comprar algumas coisinhas para minha filha e me deparei com a etiquetinha da Dress to numa roupa.Quem me conhece sabe que sou "dresstomaníaca"( até porque ela me faz acreditar que visto 42)  não resisti e trouxe uma pecinha,só uma pecinha ,que pena!
 Agora a reclamação :
Já falam mal de Bangu (eu fico com ódio disso) e os provadores da C&A ,Riachuelo e outras lojas estão com o chão sujos demais! Onde fica o Glamour ao experimentar uma roupa  com pés sujos!? Aff!
As peças da Dress to estavam todas misturadas ,emboladas com outras peças,uma tremenda bagunça.Nisso a Riachuelo estava dando  um banho,tudo bem organizado (tem pecinhas da Daslu por lá ,meninas).
 Tenho outras reclamações,mas como sei que a C&A nem a Dress to  irão ler meu cantinho ,não vou perder o meu tempo.
 Vamos a pecinha que trouxe e que estava perdida pelos cabides (olha o veneno da reclamação acima) e  ainda no meu número ,42 é claro!
   Aqui vocês encontram as peças e podem se informar sobre as lojas que estão vendendo.


Short ,que mais lembra uma saia de tão larguinho .Um "ticidinho" gostoso,com forro,com o cuidado da Dress to na hora de confeccionar as roupas.
A coleção realmente é toda linda .Já lançou há mais de um mês,mas a atrasilda aqui não conhecia as peças de pertinho.
Mas vale muito comprar,os preços não são tão salgados,as  peças estão com cores lindas e uma variedade de modelos que deixam qualquer consumista louca e sem grana no bolso que nem eu!
Beijos minha gente!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!