NOVIDADE DE 2013 _____ X DE OURO






                        Hoje o assunto é música!
Surgiu uma novidade massa no cenário musical ,o X de Ouro que pronuncia-se dez de ouro. E esse nome foi dado pela união de dez musicos com um mega talento ,mas que nem sempre puderam colocar a verdade de seus dons.
A melhor maneira de falar sobre a ideologia do X de Ouro é com suas próprias palavras.


Ideologia X

Realidade que virou sonho ou sonho que virou realidade?


Talvez, um antigo provérbio africano nos ajude a decifrar: " Raro é o sonho que começa e acaba na mesma noite. A verdade não esta num só, mas sim em muitos sonhos." E para o X DE OURO, o maior dos sonhos é ter a liberdade de poder realizá-los.

Músicos cujas mãos há muito tempo se sentiam limitadas para expressar os seus dons, tocavam músicas que eles se identificavam, porém não os identificavam.

O encontro de dez músicos com ideias afins construindo um ideal, porque não dizer uma filosofia; afinal, o X DE OURO não quer ser apenas um encontro musical, mas sim um movimento cultural e libertador.

Surge o Advento X DE OURO, a união daqueles que discordaram. Nem sempre a discordância é o fator preponderante para a separação, o X DE OURO fez o papel inverso, porque a discordância não foi a quebra de uma aliança, mas sim a construção de uma outra.

É preciso entender cada ideologia para que você tenha a sua, pois não há ideologia maior do que entender e, acima de tudo, respeitar a dos outros.

Se alguém tem de fazer uma coisa diferente, que seja você, é melhor fazer o que pensa, ser o que é, “e não ter a vergonha de ser feliz”, do que passar a angústia de ter de acompanhar a onda. A moda quem faz é você, a tendência é você que cria, nada pior do que o rótulo, por isso, não temos um.

Não existe meta se não há um ideal, e mais uma vez o X DE OURO diz que o seu é divertir informando, é discutir em voz baixa para chegar a altos objetivos.

O "X" é um movimento do bem, mas para isso, temos de viver pelo e para o bem. Tudo pelo bem do som e da vida, sem preconceitos! Ser “X” é seguir o nosso próprio caminho.

Ser X é ir em busca da verdadeira liberdade. É isso que somos: simplesmente “X” DE OURO!!!


Conheça também seus componentes:




1.Alexandre Lucas / Vocal






2.Levy Sales / Vocal






3.Douglas Raphael / Vocal




4.Michel Fujiwara / Guitarra



5.Marcelo Braga / Saxofone





6.Fabinho Viotto / Bateria



7.Fumaça / Percussão



8.Maninho / Percussão





9.Rafael Castilhol / Piano



10.Prateado / Baixo



E pra encerrar por hoje,pois espero ainda escrever muitos posts sobre o X de ouro,o Teaser :

 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes