Sneaker com salto estilo Lady Gaga!

Eu sou e não sou fã de Sneaker....pois é . Sou fã por achar bonito e sempre a combinação do modelo com as cores ,tachas ,spikes me agradam muito.
Não sou fã ,por ter 38 anos e me achar muito velha para tal modelito.
Minhas filhas me convenceram e eu comprei um ,bem basiquinho ,olhem ( sim ,a cômoda com as miniaturas são da criança aqui) !


Mas como o assunto é Sneaker com salto Lady Gaga,a história surgiu quando mostrei o meu basiquinho a uma amiga. Minha amiga puxou seu iPhone feito uma arma e me mostrou modelito "Sneakermaisperuaimpossível". Minha amiga me deixou louca ,querendo que,eu achasse de qualquer maneira ,e não é que achei!

http://www.lolashoetique.comique.com/">
A Marca é gringa! Mas entrega no Brasil ,e os preços são óteeeeemos,vale muito dar uma olhada se você for bem do estilo viúva Porcina! Eu tenho um pouco dela também,mas só um pouco tá?

Vai lá dar uma olhada!


http://www.lolashoetique.com/


Beijocas e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes