TIPO NET






Essa tal de NET é muito cara de pau mesmo,faz uma propaganda danada ,quando o Wi Fi está horrível,o sinal cai toda hora ..... Fico totalmente sem comunicação! A NET sai do ar ,fico sem telefone ,TV e Internet....isso pelo menos não é uma reclamação só minha ,meus vizinhos todos reclamam também dos mesmos motivos.
Não é de agora que tenho problemas com a NET, se fosse escrever tudo que já aconteceu ,não caberia no Blog.
Aqui onde moro a expressão "tipo NET" é usada quando uma coisa é muito ruim e não funciona ,aomcontrário do que eles queren dizer nos comerciais.
Eu queria estar blogando mais ,ganhando mais ,se essa empresa não fosse uma bela porcaria... Meu blog está tipo NET ,por não poder atualizar como queria.
Beijos e obrigada por ler meu desabafo!

Publicado por DraftCraft app

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!