Unhas fortes com produtos Risqué




Passou o Carnaval e minhas unhas também ,aliás,só as cores nas unhas .
Minhas unhas estão bem legais depois de uma fase de pura fraqueza ,acho que foi por causa de umas unhas postiças que arranquei sem o menor cuidado e minhas unhas ficaram onduladas e fracas .
O milagre chegou sem querer e quase sem custo.








A base niveladora já diz a que veio....nivelar as unhas onduladas . Ainda não nivelou totalmente mas melhorou muito o aspecto das unhas .
O uso é como de uma base normal .


O reparador noturno é um óleo e esse estou passando nas unhas dos pés também . Tira aquele ressecado das cutículas e também melhora e muito logo na primeira vez que passa.
Minhas unhas estão num tamanho que eu gosto e mais fortes . Vou continuar usando e quem sabe minhas unhas voltem a ter a mesma força se antes.


O preço dos dois não chega a 6,00 cada um . Baratinho!


Eu recomendo!

Publicado por DraftCraft app

Comentários

  1. Obrigado, minha mãe fez o mesmo, ela tava desesperada, muito obrigado mesmo, também quero te convidar a conhecer o meu cantinho, ficaria muito grata, beijos. Viih-

    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo quando o blog é útil!
      Vou retribuir a visita sim ,é claro!
      Beijos Viih!

      Excluir
  2. Oii vim aqui conhecer seu blog e estou seguindo, achei o link no união das blogueiras convido você a conhecer o meu será bem vinda bjbj
    http://oqueagrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. janaína ,seja muito bem vinda! Pode deixar que vou no seu cantinho também!Beijocas!

      Excluir
  3. Vou usar, pois minhas unhas estão horríveis
    usei por um longo tempo as unhas postiças.
    valeu! bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lele,
      Usa mesmo! Seu caso é o mesmo que o meu e minhas unhas estão recuperadas!Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes