Pulseirismo.

Eu sou muito adepta aos acessórios .Acho o máximo quando o look é jeans ,camiseta branca e o tchan fica por conta dos balangandãs .
E hoje,o que facilita é que tudo rola. Os spikes ,chambalas,tachinhas,brilhos,ah os brilhos,oncinha,tudo combinando e se você for dona de muito estilo ,vale a coragem de misturar tudo.
Mesmo com essa moda no ar desde 2010 e 2011 eu ainda não tive a coragem de fazer uma mistura ousada.
Onde comprar?
Tem umas lojas virtuais que são ótima$$$$ pra isso e outras que são carinhas,mas que vale investir.
No Instagram tem umas como a @accessoristore , @movidarts e outras que estou muito de olho e que depois do jejum pelas dívidas de inicio de ano vou " cair dentro".























Beijos meninas e até mais!

Publicado por DraftCraft app

Comentários

  1. Boa noite!!! Passando para agradecer á sua visita no meu blog Mundo Colorido da Criança. Te convido á conhecer o meu outro blog que é de divulgação a AGENDA DOS BLOGS. Passa lá e fique á vontade!!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes