Minhas aventuras em lojas virtuais (Privália)

 Se tem uma coisa que eu odeio é comprar calça jeans!É tipo comprar guarda chuva,que você precisa mas tem uma pena danada de comprar...Você gosta de compra guarda chuva? Eu o-d-e-i-o!
 Hoje entra minha Cu (comadre)entrou  no face me avisando que a Dress to estava no Privália e que era pra eu correr pois estava tudo no fim . Principalmente para o meu tamanho ,estavam todas as campanhas no fim.
 Caí em tentação por várias peças ,mas lembrei que minhas calças não me entram mais ...então fiz o sacrifício de desistir de tudo que me agradava de verdade por essas calças.
 A primeira e a segunda são da Animale,  normais ...estilosas,mas normais. A terceira é da lez a lez ,mais a minha cara ,Boyfriend , mais despojada e eu gostei muita coisa dos detalhes em metal.
 Esse post ficou com um ar triste? Se sim ,é porque eu queria comprar outras,muitas outras coisas além das benditas calças.E por eu não gostar de comprar calças ,acho tudo feio,mas dessas eu fui com a cara na hora.
 Confesso que desde já começo a velha ansiedade da espera do carrinho dos Correios aqui na minha porta !
 Está valendo comprar por lá ,marcas ótimas com  preços melhores ainda. Eu recomendo,apesar de muita gente reclamar da demora da entrega.Mas isso é normal ,está avisado que minhas mercadorias só chegarão no fim de maio ou inicio de junho.Compro lá há um tempão e nunca tive problemas.

 
   





      


       








Comentários

  1. Eu só compro online blusa hehe, eu sou extremamente chata pra comprar calça... Complexo de bumbum hehe
    Adorei seu blog... Volte sempre ao Moda Ponto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella,eu arrisco demais , a compulsão é maior que eu rsrsrs.Mas por incrível que pareca ,ainda não me dei mal com roupas ,mas com sapatos me estrepei algumas vezes.
      Beijão Rafaella e será um prazer voltar ao seu blog!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes