Camas com Dosel


Eu com a minha eterna criança dentro de mim ,olho pra essas camas com dosel e só me vem na memória quando brincava  de cabaninha na Beliche em que dormia com minha mãe. 
Não ,não me remete a nada referente as princesas ricas com seus castelos,somente o aconchego e o escurinho com minhas bonecas , meus gatos e minha vitrola da Disney.
Tenho a sensação de que se um dia dormir numa cama dessas ,terei esse mesmo aconchego.
Só que pra ter uma cama dessas é preciso espaço ,meu quarto é grande mas ficaria estranho ,tenho pra mim que num quarto com ela ,só cabe ela e poucos objetos de decoração .Imagina!  Cama ,armário ,mesa de computador ….verdadeira poluição visual.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!