Mary Kay Timewise Microdermabrasion step 1 (esfoliante) e step 2 (restaurador)




 Ter uma amiga e comadre que vende Mary Kay e falência na certa ! Os produtos são bons e a maquiagem nem se fala. Desde que vi Alice Salazar usando e falando sobre a sombra Sinnabar fiquei muito curiosa em conhecer a marca.Mas sobre a Sinnabar eu falo depois . 
 Estou aqui mesmo pra falar dos produtos para pele Oleosa que melhoraram muito o aspecto  do meu rosto que estava cheio de bolinhas devido a oleosidade.
 O uso dos cremes é bem fácil e rápido . Basta aplicar no banho mesmo o esfoliante por 2min e tirar com água morna. Só que eu nas primeiras vezes que usei ,mesmo com a melhora ,achei que saía do banho com a pele com aspecto de seda demais pro meu gosto ,então eu uso o esfoliaste e logo após lavo o rosto com água mais fria e sabonete, assim deu um resultado melhor.
 Quando saio do banho aplico pingos do restaurador ,digo pingos,porque minha pele é muito oleosa e tenho medo de melecar tudo.
São 3 vezes na semana e não toma nem cinco minutos do nosso valioso tempo. 
 Nos outros dias da semana só uso um outro em gel ,também da mar kay,super bom,mas que vou falar dele em outro post.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!