Loja Virtual da Enjoy não aceita boleto bancário!



    Mais uma vez ,estou passeando no mundo consumista da internet e mais uma vez fico pau da vida pela loja (no caso agora, a Enjoy) não aceitar transferência ou boleto bancário! Gostaria de entender ,sinceramente o motivo de algumas lojas agirem dessa forma.
   Não uso cartão há algum tempo ,eu não sou gente pra usar cartão,gasto mesmo! Me controlo mais à vista .
  A Farm é outra que aceitava e agora não aceita mais ...
  Eu ,como quase não vou a Shopping,continuo com as minhas queridinhas Dress To e Cantão.
  Mas existem outras lojas virtuais  boas e com roupas lindas, que  (ainda) aceitam o velho e bom boleto bancário.
     
 

Comentários

  1. acho um absurdo tb, e no boleto tem site que ainda nos da descontos.

    ResponderExcluir
  2. acho um absurdo tb, e no boleto tem site que ainda nos da descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Debora,eu queria entender ,só isso!
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Acabei de passar por isso no site da Enjoy...triste!!! Eles preferem quem paga no cartão, àqueles que amanhã, ou através do bankline vão pagar a vista!!!Aff......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes