Pular para o conteúdo principal

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes










A pedidos , eu vou colocar quais os remédios que Dr. Eurípedes me receitou.
Quero deixar claro que é um resumo e que o que é bom pra mim pode não ser bom pra você.
Não estou receitando NADA pra ninguém!
Esse post é só pra satisfazer as leitoras que acreditam que sem anfetamina não emagrece. 
 Então nessa luta para emagrecer o melhor a fazer é mesmo procurar um médico! 
Em cada substância eu coloquei a indicação ,e isso também foi por minha conta e conta do Google ,meu melhor amigo !





*Bromazepam:
Pra eu ficar calminha

*Cáscara sagrada:
 solta o intestino

*Hidroclorotiazida:
Minha pressão fica altinha às vezes

*Porangaba:
laxativo,depurativo e ainda bom pra pele oleosa
 

*P.Cromo:
Bom para acelerar o metabolismo ,para estrutura muscular ,inibe o  apetite,inclusive por DOCES!

*Garcínia:
Acelera a queima de gordura e regula o apetite

*Metoclopramida:
Pra não dar enjoo (Plasil)

*Thiomucase:
Elimina o inchaço pelo acúmulo de água.
*Aloína:
Da Aloe Vera e é Laxante

*Colágeno:
Manter o corpo firme

*Gelatina:
Para elasticidade da pele,e sensação de saciedade

*Cassiolamina:
 Diminui a absorção e digestão da gordura  

*Clorela:
Nutre o corpo e dá saciedade também

*Glucomanan:
Reduz o apetite,melhora o intestino,regula o colesterol...

*G. Silvestre:
Absorve o excesso de açucar do organismo,como um filtro
*Tribulus :
Tônico em geral (ótimo estimulante sexual 'rs)

*Bupropiona:
Para depressão e para o cigarrinho maldito

E aí mulheres lindas,gostaram?
   
 .

Comentários

  1. Oi, tem como você me passar a quantidade certa de cada componente,fiquei interessada já usei varios remédios , mais nunca com esses componentes, aguardo seu contato bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana Silveira ,se você aumentar a foto do post dá pra ver .Mas cada receita é indicada para cada pessoa . No meu caso ,tenho pressão alta ,sou fumante ... Ele vai te receitar conforme a avaliação que ele fizer de você.
      Beijos magros pra você!

      Excluir
  2. Oi Michelle, seu apetite diminuiu? Menina, estou tomando quase a mesma fórmula e continuo com uma fome loooouca!! Estou fazendo uma dietinha básica junto, mas nada demais. Só diminuí a quantidade de besteiras. Vc faz como? Come normalmente... Pratica exercício? Tira a sua fome? Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana !
      Meu apetite diminui uma semana depois de começar a tomar o remédio . Eu faço a dieta que ele manda fazer ,incluindo a sopa. Eu faço caminhadas somente e bem devagar por causa de um problema de coluna que tenho . Tente tomar chá de cidreira, camomila ou qualquer outro do tipo . Isso me cheira a ansiedade .
      Espero ter ajudado , beijão , fica com Deus e volte sempre!

      Excluir
  3. Ajudou sim, Michelle, obrigada!!! Acho que estou ansiosa mesmo, ando louca pra ver logo os resultados. Fora isso, eu tomava leite com tody e pão com queijo no café da manhã e tirei o leite para tomar café, então acho que também estou sentindo falta disso. Só mais uma dúvida, eu vi em um post seu no outro blog que você sentiu muito enjôo. Hoje, 3º dia de remédio, passei muito mal de enjôo depois da segunda dose. O seu enjôo melhorou com o passar dos dias?
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana , eu voltei lá na época e ele trocou meus remédios e depois ficou tudo bem !Beijinhos!

      Excluir
  4. Olá Michelle,
    Tudo bem? Meu nome é Simone, tenho 39 anos, 1,71m e peso 90kg. Vendo suas postagens me interessei pelo seu médico e estou pensando em visitá-lo. Preciso perder 20kg. Faço caminhadas e musculação, mas perco muito pouco peso. Também tenho problema de ansiedade e compulsão por comida. É dificil controlar. Gostaria de saber se você está conseguindo manter os 12kg que perdeu.
    Abs,
    Simone.

    ResponderExcluir
  5. Olá Michelle
    Tudo bem? Gostaria de saber se você está conseguindo manter o peso que perdeu? Preciso perder 20kg e não quero nunca mais recuperá-los. Rsrsrs... A respeito da sopa, você teria como dizer a quantidade para uma semana, pois trabalho fora e não tenho tempo para fazer todos os dias. Vou fazer e congelar.
    Ats,

    Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Não ! rs
      Eu ,desde 2011 estou com um problema crônico na coluna e que me impediu de fazer exercícios , hj faço menos coisas , trabalho menos e acabo comendo mais contudo . Mas fiquei por muito tempo com um bom peso .
      Nenhum método é milagroso se não houver disciplina ,nem a bariátrica , onde todos acha, que o peso não volta . Minha amiga fez , emagrecer 60kg e já engordou 5 . Então o Dr. Eurípedes ou qualquer método , serve para dar um gás , um incentivo no emagrecimento . De resto é desabitar velhos hábitos!
      Espero ter ajudado , um grande beijo e fica com Deus!

      Excluir
  6. Oi Michelle, Meu nome é Renata, não consigo contato nos telefones dele, você sabe como é a consulta: hora marcada ou por chegada? Moro na Tijuca. Se aceita plano ou é particular(vc sabe qt é a cosnsulta)? Preciso levar exames de sangue? Bjus;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consulta e 150,00 e o remédio custa em torno de 380,00 dois meses. Cartão em 3 vezes sem juro.

      Excluir
  7. Oi Michelle, meu nome é Elaine, comecei tomar o remédio há três dias e minha pressão aumentou muito e sinto muito enjôo, isso é normal?

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele, me chamo Thaís e amanhã conhecerei o Dr. Eurípedes. Vale á pena mesmo? bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele,

    Moro no Recreio mas não consigo falar em nenhum nº encontrado na internet
    Sabe me informar o nº
    o que tenho e o 2401-2069 ou 3901-6246

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem os telefones de Bangu e ele não atende mais lá.
      Tem aqui no blog os telefones atualizados. Beijão!

      Excluir
  10. Voltei gente fui nele!!!Tem 9 dias menos 6kg issoooo mesmoooo sem anfetaminas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty ,fico muito feliz por vc ! Aproveita essa benção pra fazer reeducação alimentar e que vire um hábito agradável . Vc vai ficar ainda mais linda ! Beijos e volte pra nos contar mais novidades!

      Excluir
  11. Olá Michelle,
    Sou Lettícia Lima. Estou interessada em iniciar o tratamento com o Dr. Eurípedes, porém tenho algumas dúvidas quanto aos remédios. Você teve alguma mudança ruim na sua saúde ou humor? Sentiu alguma diferença em relação à percepção, sono ou disposição? Eu tenho receio em tomar remédios, então estou pesquisando bastante pra tomar uma decisão.
    Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia ,
      Todos os sintomas que vc está citando são causados por anfetamina , e o Dr. Euripedes ,até onde eu sei não usa anfetaminas .
      Uma vez senti tonteiras no inicio , mas depois passou . Algumas meninas falam de ter " diarreia " , natural por ter laxante . Caso vc se sinta mal ,ele olha o que está te fazendo mal e troca seus remédios sem custo .
      Espero ter ajudado , um Beijão !

      Excluir
    2. Ajudou sim. Muito obrigada!

      Excluir
  12. Dr Eurípedes, é show!!!

    ResponderExcluir
  13. Tinha parado em Fev,ganhei td de novo e a 1 semana voltei a tomar menis 6kg em 1 semanaaaa!!!!Passei mal meninas a boca ressecou palpitação,dormencia na face,tô tomando 1 x ao dia nao quero parar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tinha parado de tomar engordei,agora voltei e uma semana menos 5kg bom tá ótimo ando passando mal,dormência na face,tremor,insônia,palpitação,enjoo td mesmo,mais n vou parar!!!!

    ResponderExcluir
  15. OI MICHELE. QUAL A DOSAGEM DO GLUCAMANAN O MÉDICO PASSOU PARA VOCE?

    ResponderExcluir
  16. Oi Michele. Qual a dosagem do Glucamanan o Dr passou pra vc?

    ResponderExcluir
  17. Michele!! Tudo bem? Estou há um ano atrás do doutor Eurípedes. Qual é o número? Jà fiz com ele e só consigo emagrecer com ele. Me ajuda,por favor.!!


    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber se ele não utiliza a sibutramina?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se ele não utiliza a sibutramina?

    ResponderExcluir
  20. Olha...Os sintomas são bem típicos das anfetaminas. E eu fico "encucada" com o fato de os remédios saírem somente de um laboratório específico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…