Technos _ Assistência Técnica






Essa beleza eu comprei no Privália e quando chegou ,qual foi minha surpresa?
Paradinho da Silva!
No começo me irritei por saber que a Technos só tem UMA assistência Técnica pra atender o Rio de Janeiro todo.
Mas estou aqui para dar a César o que é de César.
Liguei pra empresa e eles me pediram que eu enviasse o relógio pelos Correios que iriam consertar .Tudo por conta da empresa .
Fiz como combinado e eles cumpriram também com o combinado.Meu relógio voltou,num bom prazo e funcionando .
Num mundo em que empresas grandes são picaretas sem a menor vergonha ,só tenho que parabenizar e agradecer a TECHNOS  pelo seu bom atendimento!     






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!