Nokia Lumia 920 ou Samsung Galaxy S4 Zoom ?

Confesso que essa coisa de telefone celular me irrita bastante . Primeiro pelo preço e depois que a pessoa paga uma fortuna por um telefone e logo,logo aparece um mil vezes melhor desvalorizando o seu último investimento.
Minha nova paixão é o Nokia Lumia 920 , caro pacas por sinal .E quando fui pesquisar ,eis que vejo que já está chegando ou já chegou , o Nokia Lumia 925 mais caro ainda!
Céus ,o que fazer?
iPhone eu não quero ,odeio modinhas e o mesmo está acontecendo com o Samsung Galaxy.
Apesar que a Samsung lançou um que só Jesus na minha causa .
Preciso de um telefone que "fale" que tenha as redes sociais e faça boas fotografias ,por causa do Blog.
Tenho um mini iPad e não levo para os lugares para fazer fotografias e uma Nikon que pra sair com ela todas as vezes não dá ,é muito trambolho...
Queria ajuda pra escolher ,alguém me ajuda ?
Será que as lentes Carl Zeiss do Nokia fazem fotos melhores que a do Samsung Galaxy?
Gostaria mesmo de respostas!  


  

Comentários

  1. Amiga eu não usei ainda nenhum desses dois, por isso não posso indicar, mas como você quer um cel que de pra tirar fotos para o blog, eu indico o meu, algumas fotos do meu blog são tiradas com ele, eu acho a camera boa, e ele ainda faz vídeos como flash ligado, é o LG p970 :), pesquisa um pouquinho sobre ele, quem sabe você gosta!
    Acabei de conhecer seu blog amiga, adorei e ja estou seguindo, segue o meu também? será uma honra, além de me ajudar (uma ajuda a outra rs) ♥
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor ,obrigada pela visita!
      Eu já me decidi e não foi por nenhum dos dois rsrsrs . Comprei um Nokia 1020 e vou fazer um post sobre meu novo brinquedo que estou apaixonada!
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!