Nova Coleção Colorama *FAMOSA* _ Compartilhe

  
 

Vamos às considerações ?
O resultado final das unhas ,eu gostei ....massss não gostei nadinha do esmalte Compartilhe dessa nova coleção. Até ele chegar nessa cor ,foram três passadas e fica grosso. Passar uma vez só é impossível ,parece mais uma base azulada ,duas vezes ainda deixa falhas ,só mesmo na terceira camada que ele se acerta . Quanto ao brilho ,já que diz no rótulo que é cintilante ,foi outro fator que deixou a desejar, eu não vi muito efeito. Não compro outra vez!
O brilho da Make B é fantástico,tem brilho de jóia ,estou encantada ,e eu não gosto de badulaques nas unhas ,só acho bonito nas outras mulheres ,mas esse brilho eu não resisto ! Mega aprovado!
O esmalte Quadrado azul da coleção Forma em Cor é nota 10 também , ótima cobertura e o melhor de tudo , sai com facilidade . O azul nessa tonalidade normalmente dá um trabalho monstro pra tirar e ele foi mole,mole. 
Gostaram ? 
Podem comentar ,é de graça ! 
Beijos! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes