Office Total Shop _ Minha experiência

 



   Quem está acostumado aqui com o blog ,sabe que eu quando sou mal atendida , "meto a boca"mesmo! Também quando sou bem atendida, rasgo de elogios e esse é o caso da loja Office total Shop.
    Estava procurando uma impressora para papéis no formato  A3, e encontrei uma na loja com um preço ótimo e logo comprei . Sendo que descobri que para o meu trabalho a impressora que eu preciso ,a tinta deve ser pigmentada e não era o caso dessa impressora que eu havia comprado.
   Entrei em pânico já que eu já havia realizado o pagamento e não sabia como resolver a questão . Então perguntei a atendente (muito educada por sinal ) se poderiam cancelar minha compra e ela disse que sim e pediu que eu enviasse um email com o pedido formal do cancelamento com o número da minha conta . Foi o que eu fiz ,e confesso que fiquei tensa e já me imaginando no Programa da Tarde com Celso Russomanno, por uma surra pra receber meu dinheiro de volta . Como nós consumidores  estamos acostumados a ser mal atendidos ,não esperava o contrário .
    Eu estava redondamente enganada ! Na semana seguinte ,na data prevista pela atendente meu dinheirinho estava lá bem lindo na minha conta .
    Então aqui vai meu muito obrigada pela honestidade , rapidez e ótimo atendimento para Office Total Shop .
      Eu super recomendo!

   

   
   
 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!