Dez motivos para caminhar ? Não sei se tenho ,mas eu voltei com força total!

Felicidade me define hoje!
Depois de 2 anos sem dar um passinho na ciclovia ,a não ser para pegar o ônibus e ir a fisioterapia . Hoje eu voltei com força total ( não esforço total) .
Como eu havia esquecido o ânimo que isso dá , a energia é quase mágica . O lance é dar o primeiro passo , assassinar o leão preguiçoso que há em nós e irmos a luta .
Ok,ok,ok que no meu caso , realmente , passei um bom tempo sem poder fazer caminhadas ainda que leves ,por causa da coluna . Só que a senhora aqui , saía da crise e fazia toda sorte de M ,menos caminhar . E o que acontecia????
CRISE outra vez!
Como esse ano foi demais , passei o aniversário da minha filha número 1 na cama . A festa comendo solto , no primeiro dia de Carnaval e niver dela e eu na cama . Depois veio o restante do Carnaval e eu até saí,mas sempre tendo que ficar com a posição , com as dores , sem beber (quase rsrsrs). Até que passou o Carnaval e eu estava pior . Tomei meus remédios , fiz compressas mil , e fiquei quieta o quanto pude . Nem precisei de fisio dessa vez . Na primeira melhora , acordei sem dor nenhuma e #partiuuucaminhar!

Beijos!!!!     

Comentários

  1. Aproveita q temos um bairro lindo com ciclovia e td! Rsrs
    Qto tempo leva pra fazer a caneca? Quero uma pro marido q faz niver dia 20/03, dá tempo?
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes