Motivo do meu sumiço_Trabalho_ Sublimação em canecas

Olá !
Nem digo agora que ando escrevendo pouco , não estou escrevendo nada!
O bom motivo do meu sumiço é o meu novo trabalho .
Já tem tempo que ando de saco cheio de não produzir nada , é prazeroso cuidar das meninas ,da casa ,do marido, da beleza rs , mas eu trabalhei fora por anos ... gosto de produzir!
Comecei a gostar de Sublimação , estampar e personalizar objetos . Li bastante sobre o assunto ,sobre o mercado , comprei 2 máquinas e estou tendo um bom começo . Com algumas dificuldades , que depois vou postar aqui , mas nada que comprometa a satisfação dos meus clientes .
E como resolvi voltar pra cá , resolvi também mudar o nome do Blog , afinal , fico limitada a escrever sobre "coisinhas "que claro , são úteis na vida de nós mulheres . Mas quero falar do meu trabalho , de livros que leio , e outros tema que não cabem no antigo título do Blog.
É um risco , pois dobraram os acessos quando mudei o nome para "Desejos , consumos e f_Utilidades" . Ah ,mas o que é a vida sem riscos ,não é mesmo?


Meus trabalhos ( por enquanto só com canecas) :



Estou começando bem mesmo né gente? rsrsrsrs
O cantor Dilsinho ganhou do seu produtor , o Careca , e amou !  




Bem , eu faço o gosto do cliente !
Faço qualquer estampa ,desde que a foto esteja boa.





Quem ama as caveirinhas?

Eu também amo fotografia , e pelo visto as pessoas amaram também !

Achei muito boa a ideia de colocar o significado do nome na caneca.

Essas foram pra um aniversário , todo patente alta, dão aula , bigode grosso !

Cantor Belo , nossa como faço caneca para as Beletes , são minhas melhores clientes. 






                                                         E aí gente , gostaram?


Comentários

  1. Oi, Mi!! Q legal! Qual o valor das canecas? Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani , minha vizinha !
      R$20,00 para o RJ + frete
      e demais estados 23,00 +frete
      E como vão os meninos ? Qto tempo que não visito o seu blog ,nem o meu ,né? rsrsrsrsrs
      A útima vez que entrei lá foi pra mostrar o quarto do seu BB pra minha comadre q iria ter menino também e queria ideias . Pensei na hora no quarto do seu Baby !
      Meu Whatsapp 99577 5349 me chama por lá ! Beijos mil ,em vc e na família!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!