Esmalte Azul Frio na barriga de Giovanna Antonelli

Nunca vi um esmalte causar tanto como esse da Gio Antonelli .
Sou suspeita em falar , amo azul e esse realmente é diferente de tudo que já vi .
Precinho camarada R$3,75 e a  coleção onde só tem cores lindas . Não acho necessário colocar aqui , já que  tem mil blogs fazendo isso .
O lado ruim é que achei o esmalte grosso , complicado de pintar.
Não reparem , pois estamos entrando na madrugada  e pintei as unhas agorinha e não limpei direito rs .




Comentários

  1. consegui fazer uma mistura q ficou igual, e o esmalte ficou fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia ,pelamorrrr me diga que mistura é essa? Me mande fotos ,vamos fazer um post aqui sobre a sua mistura!
      Meu email : mica_mikelly@hotmail.com
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Nany !
      Na loja virtual Lady Glam . Espero ter ajudado , bjs e ótima semana pra você!

      Excluir
  4. Bom dia, pessoal! Olha, nem fui eu que me atrevi a fazer tal empreitada! Fui ao salão! Quando a moça passou a segunda camada, torci o nariz e falei: "Pode parar! Tá horrível! Gostei não! Tá parecendo cor de grade, janelas e portas de cidade histórica!" Ela riu e sugeriu um azul bem escuro que passou como segunda camada e ficou lindo! E olha que eu não assisto novela, nem sabia que era da Giovanna. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito com a sua descrição referente a cor do esmalte , ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Não pensei nisso e é verdade .
      Achei lindo ,como acho as grades ,janelas e portas antigas também . Diferente quando falamos em cores de esmalte ,ele é , isso é inegável ,vai!
      Beijão ,volte sempre por favor , amei seu comentário !

      Excluir
  5. ola gostaria de saber como faço pra compras os esmaltes achei lindas as cores amo esse azul q ela uza na novela...obrigada!
    erika!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, vc é daqui do RJ ? Na farmácia daqui de perto de casa tem a balde!!!! Drogaria Expressa ,Vila Valqueire -RJ
      Os primeiros eu comprei na loja virtual Lady Glam . Só acho ruim pagar frete maior que o valor do esmalte . Mas vício é vício rs
      Beijos querida e volte sempre!

      Excluir
  6. Eu me senti Surper poderosa!!! Estava muito resistente para usar a cor da Giovana, mas no final tudo deu muito certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é o que há realmente ! E estou amando pq a novela acabou e a "modinha" acabou tbm . Na farmácia onde compro estão às moscas . Estou fazendo a festa !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes