Pular para o conteúdo principal

Um mês sem cigarros !



   Não leia esse post achando que vai achar uma pessoa pulando de alegria,feliz da decisão ,mas não saltitante , pois não vai encontrar!
   É muito difícil parar de fumar e não existe em lugar algum dizendo que seja fácil .
   Como parei ?
   Fumava desde novinha ,parava ,voltava... não fumaaaaava tanto , meu maço durava  uns 6 dias. 
   Desde que fiquei com problema de coluna , fiquei com raiva , revoltada mesmo ,ansiosa por sentir muita dor , engordei bastante,meu marido viajava muito e passei por muitas sozinha e não via luz no fim do túnel. E  percebi que comecei a fumar mais,depois mais .... fui melhorando da coluna , minhas revoltas diminuíram (não sou de permanecer com raiva de nada ) mas o cigarro ficou, uma maço e meio por dia  . A raiva e a revolta não me davam prazer, a dor e o ganho de peso também não ,mas o cigarro sim e só fiquei com ele . Parece ridículo e infantil ,sem pensar, mas foi assim que rolou .
   Passei a fumar tanto que estava incomodada comigo  . E o que retardou o processo foi a perturbação das pessoas. Se você tem um amigo ou um parente fumante , não encha a cabeça dele porque é pior . Ao menos comigo era assim , quanto mais falavam ,mais eu fumava . Cigarro é fuga ,e fuga de gente chata também ! 
    Uma menina me perguntou no IG como consegui parar e respondi que foi o único trabalho de pensamento negativo que deu certo . Só pensei negativo sobre o cigarro  ,criei uma relação de ódio com ele.
   Sabe aquele cara que não presta ,a mulher sabe que o cara só faz mal ,mas ela tem o maior tesão nele ? Esse cara pra mim era o cigarro!
    Sou vaidosa e meu cabelo e minha boca fediam, minha mãe fumava horrores e morreu de câncer , sofro de  gases e cigarro dá mais gases ainda ,  a minha fumaça me tornava uma pessoa inconveniente    , a inflamção na coluna piora com cigarro , iiiiiiih coisa pacas contra esse cara que é gostoso mas não vale nada!
   A frase da separação foi : Eu gostava muito do prazer que você me dava ,mas o mal que fazia ,não compensava "
   Considerações finais:
* É verdade que as primeiras 48h são de enlouquecer ! Quase surtei ,mas sobrevivi.

* Não evitei cerveja ,doce e nem café . Pelamor né gente ,não vi coerência nisso não ,ao menos no inicio ,abuse sim . Já basta a falta do prazer do cigarro , engorde um pouco,ao menos no primeiro mês  e emagreça depois . 

* ENGORDA mesmo ,porque dá uma fome louca .Eu tive fome ,não foi vontade de comer por gula.

* Um mês se passou e  ainda tenho vontade de fumar ,não como antes ,mas tenho .

* Se ocupe ainda mais .... "ah mas eu já sou tãaaaaao ocupada "... mas perdia uns minutos fumando ! 
Nesses minutos ,vá para o Facebook , invente um artesanato pra esses momentos ,ocupe  as mãos! 

*Água,muita água

*A dieta não é uma dieta , comecei ontem e se cortar tudo, acabo voltando pro cigarro .

*Meu fôlego está voltando , então caminhar é preciso! 
   
     
   Beijosssss! 

  


Comentários

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…