Festa em casa com simplicidade , bolo Nacked Cake ,Pop Cakes e flores em papel de seda !









  Não consigo  imaginar como vou conseguir fazer um post curto sobre esse  mini evento que foi o aniversário de 8 anos da minha princesa Poliana.
   Eu , como muitas mães , tenho um certo trauma de festa infantis . Me dá um desconto ,pois minha filha mais velha tem 19 anos e já frequento esses evento há muitos anos .
   Simplesmente disse que não faria nada e que iríamos sair , fazer um passeio bem legal . Mas Poliana desistiu duas semanas antes da data e quis fazer bagunça e casa mesmo .
   Nós tínhamos pouco tempo e pouco dinheiro e precisava fazer tudo bonito e bem baratinho .
   Comecei pelo que eu já tinha: a mesa e a cortina , já que bolo ,docinhos e afins tinham que ficar em uma mesa ,mesa essa que não seria alugada.
   Fiz com que a Poliana participasse de tudo e disse a ela que poderíamos fazer tudo azul e rosa já que essas cores combinavam com as cortinas e a mesa.
   Buscamos ideias no google e achamos as flores de papel de seda que são lindas e dão um visual incrível e as bolas estouram , são muito mais caras e usamos todos os anos  , os pop cakes , as flores de jujuba e o Nacked Cake que já era uma vontade minha . O Nacked Cake  quando bem feito fica lindo e eu sou cheia de ideias  e meu marido ótimo pra fazer bolo e saiu como a gente queria .
    O brigadeiro é claro que não poderia faltar , comprei fôrminhas rosa e azul e  saquinhos de granulado rosa ,azul e alternei a cor da fôrminha com a cor do granulado .
   Claro que teve um Up que foi o presente do meu compadre DJ que deu iluminação e som pra ela .
   Será que consegui simplificar tudo ? rs
   Vou voltar em breve pra mostrar onde achei o tutorial de onde fiz as flores de papel de seda , darei a receita do Nacked Cake e do Pop  Cake . Eu não fiz tutorial por não ter a melhor afinidade com vídeos ,mas será fácil entender . Até a próxima!















O bolo
Meu marido se superou ,estava uma delí!




Pop Cake ... pura perdição !










As flores de papel de seda
Mas não gostei da foto das flores :(
30 flores ficaram em torno de R$ 18,00




Essa é a estrela da festa e minha maior colaboradora !


              

Comentários

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!