Guloseimas para festas infantis - Flores de Jujuba




   O assunto de hoje são as flores de jujuba que enfeitaram a mesa da Poli.
   Confesso que no meu cotidiano, esqueço muitas vezes que tenho um blog e que posso postar coisas bem legais nele , logo, não fiz uma foto decente das benditas flores . Mas elas estão na foto acima , dá pra ver sim ,vai ! Mas eu vou colocar uma foto melhor do Google




Essas flores peguei do site Elo7 e as da nossa festinha ficaram iguais 








Agora eu vou dizer como eu NÃO fiz as flores ,mas que eu acho a maneira mais correta de fazer :




(as quatro fotos da colagem foram retiradas do Blog Super festa Infantil . Ótimo blog por sinal )



     




Fiz as flores com palitos e ficaram iguais ,mas eu não recomendo .
Foi um fiasco ,  ficou lindo ,mas o palito de dente pra fixar as seis jujubas que fazem as pétalas da flor podem machucar a boca na hora de comer e sem contar que  gruda tudo . 
   Fiquei tensa de alguma criança se furar . Graças a Deus eu fui a única que se machucou kkkkk
Segue a forma que eu fiz e não gostei .
As nossas flores ficaram na horizontal e não apareciam os palitos. 



(foto retirada do blog diário da   Mimese)







                                                 Pra fazer 40 flores , comprei:
                                                     
                                                * Dois sacos de 1kg de jujubas
                                                * Um pacote com palitos para espeto ,tamanho médio
                                                * O plástico pode ser filme ,mas é difícil de manusear.Pode
                                          ser qualquer um transparente e fino .
       

   

                   É isso !

Comentários

  1. Mi, mto legal! difícil é só deixar as flores quietinhas, sem comer logo hahaha. adoro jujubas.

    ResponderExcluir
  2. Amigoooo, vc por aqui? Que bom!
    Nem me fale das jujubas , eu sou viciada level 1000 kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!