Pular para o conteúdo principal

Flores de papel de seda_ Festa em casa ( Aniversário da caçula Poliana )

 Voltando ao aniversário de 8 anos da minha filhota, agora vou falar sobre as flores de papel de seda que usei na decoração ,substituindo as bolas de encher .
   Além de lindas , diferentes elas têm o custo muito menor que as bolas , gastei 18 dinheiros pra fazer 30 flores grandes . E cada flor grande ,faz o efeito de um cacho pequeno de bolas.
    Pra quem mora aqui no Rio de Janeiro , eu achei as folhas em Bangu ,na nola Estética e na Kalunga (a Kalunga tem loja online).
  Não gostei da minha foto ,mas as minhas ficaram assim :






   Não fiz o tutorial ,já que nunca pensei em tutoriais e sim em compartilhar ideias .Mas vou passar os vídeos  que me ajudaram e colocar fotos que me inspiraram.
    Mas já adianto que para uma flor é preciso 12 folhas de papel de seda.
    O pacote vem com 100 folhas e custa em torno de 11dinheiros (atualizado 2016) . Confesso que para arredondar fiz com 10 folhas .  
                                     
                                                Link :  https://youtu.be/9ZbTjVum_Ok


                                             
                                       Ótimo tutorial da Isa Klein , super recomendo !




 Essse vídeo é chato pra quem tem pressa ou já tem jeito com artesanato . Mas eu que sou lerda toda vida pra fazer trabalhos manuais ,achei que esse é o melhor video pra aprender .
A Dona dele é a Buba balão , super atenciosa .Mas se ela não responder algo por lá ,terei prazer em responder por aqui .  










É claro que na decoração de casa ,as flores não são duráveis, e eu particularmente não acho legal . Mas se você tem uma loja ,acho mega válido.

Casamentos de dia com jeitinho mais informal ,rola !  


E se você der um Google ,vai ver que essas flores de papel de seda tem 1001 utilidades . Ficam lindas em várias ocasiões .


Beijocas! 

         
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…