1,2,3 testando. Blogger para IPad 👉 Será que é bom?

Acabei   Eu e a eterna busca de aplicativos que me proporcionem conforto ,já que não posso mais usar o computador ( ao menos , nem tão cedo) 
  Achei alguns aplicativos , mas caí aqui no meu querido Blogguer para IPad !
  Alguém conhece algo melhor e que seja gratuito?
   Enquanto isso ,vou aprendendo por aqui . E me desculpem se algo der errado. Uma foto mal posicionada , texto com erros ( as letras são miúdas rs) . Melhor que deixar meu cantinho em branco .
  Pra quem tem iPad e não conhece o aplicativo , é só entrar no App Store e baixar 
  Obs: primeira descoberta negativa (rs) é que não dá pra mexer no tamanho da foto como fazemos no computador e aquele recurso da legenda também não rola ! 😡 ( mas dá pra usar carinhas hihihi) 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!