Pular para o conteúdo principal

Perdemos Roberto Bolaños e dentro dele Chaves e Chapoilin _ Fotos de despedida que me emocionaram



Não estou aqui  pra colocar textos enormes sobre o falecimento de Roberto Bolaños , informações tem em sites de notícias .

Estou aqui prestando minha última homenagem com fotos que achei nas redes sociais e que me fizeram chorar .

  A ida dele nós deu uma sensação estranha , por misturarmos os personagens com o ator 
   E até esse sentimento infantil ,Bolaños conseguiu colocar em nós.






Esse desenho foi forte  . Que sacação de quem fez ,me emocionou.







O desenho acima foi feito com Café.
Muitos artistas estão comovidos com esse tema . E outros podem até usarem somente pra promoção de sua arte . Mas está valendo , os fãs estão vendo e compartilhando em forma de homenagem .









































E por ultimo , Chavinho deixou essa mensagem que na minha cabeça doida considero pra mim..
Fiz 40 anos em setembro  , filhas crescendo e crescidas , sendo que ninguém é mais dependente de mim como um bebê seria. Parei de trabalhar fazem alguns anos e isso começou a me incomodar , meu lado produtivo começou a me chamar . 
Tenho um negócio a continuar ,minha saúde me pregou uma peça , e sinto pressa ,muita pressa em ser produtiva ,por achar que já estou no fim de cumprir  com os deveres práticos de mãe ( pq mãe serei pra sempre)  e que voltar ao mercado de trabalho ,ainda que seja um Home Office  está sendo uma tarefa difícil . Essa é minha nova assombração ....o tempo !
Lendo essa o texto da foto abaixo , chorei por ele ter feito parte da minha vida e por ele estar indo embora deixando essa mensagem que exatamente nessa hora eu precisava ler . 
Tudo casou pra que o Adeus fosse Bonito.





Um tanto das minhas bobeiras e idiotices quase ingênuas ,têm muito do que vi no Chaves e no Chapolin . Então de onde o senhor estiver , Bolaños , fique com Deus no coração e siga bem a caminhada eterna . 

Comentários

  1. Lindo ele estará pra sempre em nossos corações ��

    ResponderExcluir
  2. lindo ele estará pra sempre em nossos corações ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade .
      Muito bom ter você por aqui Katia , volte sempre ! Obrigada pela visita , é muito importante pra mim quando recebo as pessoas aqui . Beijão !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…