Aprenda a costurar com facilidade ,sem mistérios .

No Face da prima Débora , eu vi uma almofadinha daquelas de colocar alfinetes ,linda ,um mimo !
Foi feita por ela mesma e eu tenho inveja rosa de quem costura ! 
Cresci ouvindo o barulho da máquina de costura da minha avó e seus cortes de tecidos coloridos . Era tudo muito mágico , criança ama cores e olhar um pano quadrado virar muitas vezes vestidos pra mim e para minhas bonecas era um sonho .
Débora aprendeu a fazer a almofadinha no Canal do You Tube da Costureirinha . Canal esse que me apaixonei ,por ser uma versão muito moderna ,bem perto do que eu tinha no meu imaginário de como seria meu " quartinho de costura " . 
Quase morei no canal da Costureirinha .
Agora quero uma máquina nova , tecidos coloridos e uma tesoura pra fazer mágicas como minha avó fazia . 



Link de um vídeo lá daquele canal lindo 



Print que fiz pra vocês olharem o quanto é colorido e atraente o canal da Costureirinha 
Pela primeira vez vi a chance de costurar algo . Lá é tudo muito simples mesmo!



Beijos bem costurados na bochecha de vocês ! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!