Pular para o conteúdo principal

Rua BELFAST - Cidade de Deus ! Meu telefone estava lá e ninguém pode fazer NADA !

Perda material não deve ser lamentada ,ok!
Não lamento , mas não estou confortável com a perda do meu celular ,ainda que eu tenha sido a maior culpada da história . 
Estava no dia 29 na C&A do Barra Shopping , peguei 3 peças de roupa para experimentar enquanto  minha filha já estava na fila . O desespero dela já estar na fila ,meu marido e minha filha esperando fora da loja por já estar fechada ,me fez agir com pressa e no momento em que me trocava , meu celular quase caiu ,peguei e coloquei nas roupas que iria provar . Não provei tudo e fui mexendo na roupa com o celular nelas . Peguei a roupa e dei  a menina do provador na saída . 
E foi  lá que meu telefone ficou , ela jogou as roupas num morro de roupas que tinha ,e nem sequer contou quantas peças estava comigo . 
Entrei na fila com minha filha ,paguei e fui para o estacionamento , foi quando dei falta do telefone .
Meu marido entrou na loja com dois seguranças e meu telefone já não estava mais lá .
Fato que perdi meu telefone e que acharam e não vão me devolver .
Rastreei e ele estava na Cidade de Deus ,na rua BELFAST . 
Liguei pra polícia e eles não entram em comunidade pra " isso" 
Bem , queria que da mesma forma que estou ciente da culpa de ter sido relapsa a pessoa que pegou esteja ciente de que o que ela está fazendo é crime ! 
Mas moro num lugar cheio de espertos ,carioca é esperto não é isso ? A pessoa deve ter se vangloriado por ter achado um NOKIA 1020 ,que ela não trabalhou pra comprar e que ela não tem condições ,pq quem se apropria é porque não pode ter . Coitadinho né ? Brasileiro sem oportunidade e por isso se apossa do que é dos outros por não poder ter um com próprio suor .
Vale ressaltar que eu comprei na mesma leva das minhas máquinas ,pq a fotografia dos meus produtos têm que ser boa ,logo pra não comprar uma boa máquina e um bom celular ( estava sem celular há um ano ,esperando poder comprar o lumia) resolvi optar pelo telefone que tinha a melhor câmera e super rolou , fiz fotos perfeitas dos meus produtos e isso me ajudou muito a vender . Pq venda na internet sem uma boa fotografia do produto ,não rola !
Bora juntar aquela graninha e compra e outro. 
É melhor perder ,do que achar e não devolver . 
O atraso é na vida de quem pegou . 





Aqui está o meu NOKIA 1020 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…