Não consigo responder comentários . Novo drama!

Poooois é !
Estou desde dezembro sem responder comentários aqui no blog . 
Não sei se sabem ,mas devido a problemas de saúde , não posso mais ficar sentada em frente ao computador e tudo que realizo é no iPad .
Encontrei um aplicativo mara para fazer os posts ,mas responder comentários está sendo um problema . Na lacuna pra resposta ,simplesmente as letras que eu digito ,não saem ! 
Então é isso , caso eu não responda a sua pergunta , não é falta de educação é por não conseguir um jeito mesmo .
Beijos !

Comentários

  1. Oi Michelle!
    Estimo suas melhoras!
    Seu blog foi uma benção pra mim!
    Eu estava atrás de um endócrino pra tentar emagrecer, pois as dietas mirabolantes até hoje não deram certo pra mim e não estou nada satisfeita com meu peso.
    Nesta quarta vou no Dr. Eurípedes e tenho fé que alcançarei meus objetivos!
    Muito obrigada por disponibilizar tantas dicas!
    Mil bjinhos!
    Ah! Também amo gatos e bichinhos em geral! Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes