Pular para o conteúdo principal

FatSecret , um ótimo aplicativo para auxiliar no emagrecimento








    O assunto de hoje é sobre ferramentas para ajudar no emagrecimento .

    Estava lendo uma matéria , onde uma mulher eliminou 30kg com o auxílio de um aplicativo . Isso mesmo , A P L I C A T I V O ! 


    Eu já conhecia uns aplicativos pagos e outros falsamente gratuitos que não eram grande coisa . Mas depois da materia super positiva , resovi caçar um aplicativo que pudesse me ajudar nesse desafio . 

    De todos os gratuitos ,o que mais gostei foi o FatSecret. 


     O FatSecret é um contador de calorias , um diário daquilo que comemos  . E com  as informações que damos ao nos inscrever , o App nos fornece quantas calorias devemos ingerir ao dia . 

      Claro que para termos essa conta sem erros , devemos consultar um Nutrólogo ou Nutricionista .

        Como eu já disse , o FatSecret é uma ferramenta .





       

                   

Senhoras e senhores esse é o Home do aplicativo para iPad . Pois para telefone é diferente .
Tem o site , ainda não visitei ,mas dizem que é melhor que o aplicativo . Como estou proibida de sentar por muito tempo ,nada de computador . No ipad ,prefiro aplicativos do que sites . Melhor para se organizar .



Aqui ,aperte o sinal de " mais " e ao confessionário ! Conte tudinho o que comeu e no fim  é festa ou choro.
Aquele gráfico escrito a porcentagem de IDR , vai lhe dizer o quanto ainda é permitido comer , se passou dos limites , ou se ainda tem bônus . 
Ontem eu tive bônus . Hoje ,sábado , meu gráfico ficou vermelho . Passei em 406 cal a mais 



 Ferramenta de pesquisa de alimentos , muito completa e bem honesta em relação ao que pesquiso .        Eu pesquiso no Google também o valor nutricional do que como .
  Muito interessante conter a tabela nutricional de alimentos dos restaurantes mais populares ,aqueles de shopping mesmo . 
  Você pode procurar seu alimento pelo nome da empresa fabricante . 





Ah , e isso? Muito MUDERNO pra uma quarentona ( mentira ,pois eu amo tecnologia e sei mexer em quase tudo . Mas uma graça é uma graça ) 
Leitor de código de barras !
Amigue , encoste o código de barra , obrigada . De nada ! E verás como mágica toda a tabela nutricional do seu alimento . Salve e o app soma pra  você .





      Essa é a ferramenta mais deprimente , ela me mostra a distância de 90kg pra 60kg 







      Quando eu vi esse diário de exercicios , pensei : " Ah legal ,com minha querida companheira Hernia de disco e à espera do bendito exame pra poder me tratar ,vai ser inutil essa página ." 
       Ok , eu faço caminhadas , mas ultimamente não tem sido frequente . Mesmo assim resolvi dar uma pesquisada e eis que tive uma tremenda surpresa, o App conta como exercício até ler , ver TV , estudar e ainda fazer sexo ! Óia!
    

Estou no meu segundo dia de app , sem neura de perder 30kg rapidamente ,mas querendo aprender a comer melhor e ter uma noção ,ainda que bem básica , de onde cometo meus abusos . 


Espero que tenha ajudado . 

Beijos Magros ( profetizando) 💋


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…