Chamar alguém de gordo é crime !





Hoje , não me ofendo de ser chamada de gorda . Sou gata a beça 😂😂😂😂😂😂

Mas isso já me doeu muito , quando eu via a maldade de alguns parentes e amigos quando eu comecei a engordar . Não por me rejeitar , nunca me achei feia ,ainda quando engordei bastante . 
Mas de enxergar a maldade disfarçada na brincadeira . O que doeu foi de ver a capacidade da maldade no olhar do outro pra mim ,qdo não lhe fiz nenhum mal .

Quando uma pessoa chega até uma menina ou uma mulher e diz " Nossa ,vc está gorda " ou " vc está grávida ?" Mas com sorrisinho de escárnio . Vc acha mesmo que essa pessoa quer te ver bem ? Vc acha que ela quer levantar seu astral ? 
Não , jamais .

Eu tenho espelho e Amo o que vejo mesmo . Estou de dieta pela saúde ,Pq está pesado dessa vez . Mas dizer q me acho feia ? Não faço apologia à obesidade porque ela traz problemas e sou prova viva disso . Quando estou mais magra , minha saúde melhora e muito . 

Quem perde são as pessoas maledicentes que como diz o rapaz do vídeo , o lixo das palavras e dos maus pensamentos fica pra quem pensa ,quem fala .

Jamais colocaria uma pessoa na justiça por me chamar de gorda , o pensamento dela já é miserável demais e punição o suficiente pra vida toda .

Pensamentos de Mimi 💭

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes