Sobre Jogo de banheiro


Postei no Instagram (@blogmichellefaladetudo) sobre as " roupinhas de banheiro " e depois que a Internet entrou no nosso cotidiano , tudo virou motivo de polêmica e discussões, inclusive as tais roupinhas .
Na minha opinião , acho necessário que na hora da saída do banho tenha realmente um tapete nos esperando e que esse tapete seja trocado de tempo em tempo ( pouco tempo) .
Eu tenho um nojo danado daquelas capinhas pra tampa do vaso sanitário, dou descarga com a tampa fechada e imaginem a quantidade de monstros ficam grudados naquela capinha ? Bléééé.
E para quem tem ,marido , filho e bêbados com frequência em casa ,realmente não é vantagem ter o tapete que fica aos pés do vaso sanitário,já que a mira dos meninos nem sempre é boa . O odor fica insuportável e tem mais acúmulo de bactérias .
Mesmo sabendo de tudo isso , comprei o joguinho todo ( lindo por sinal ) . Meu banheiro não está muito bonito, precisa de reforma urgente e era dia de festinha em casa e o joguinho ajudou a dar um UP no banheiro feio ,entendem ?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes