Carrinhos de feira modernos

Olá ! Quanto tempo né ?
Costumo dizer que sou blogueira nas horas vagas , o complicado é encontrar as horas realmente vagas e quando elas aparecem as ideias e os assuntos somem ultimamente rs
O assunto de hoje é sobre os carrinhos de feira .
Eu vou ao mercado caminhando e sempre esqueço que estou a pé e exagero no volume das compras . Minha hérnia de disco chora ! Foi nessa hora que pensei no carrinho de feira e recuei me imaginado uma velhinha de 80 anos kkkkkkk . 
Procurei na internet , não é possível que num mundo de tantas soluções modernas , ainda não inventaram um carrinho de feira modernoso ( falei igual a minha avó agora ,depois não quero parecer velha ) ! 
Minha procura foi um sucesso ,realmente existem carrinhos lindos e que pretendo comprar ,só não decidi qual . Olhem ! 



              Os carrinhos acima foram meus preferidos  






Esses dois últimos ,com estrutura mais durinha, plastico duro ,eu gostei pra usar dentro de casa . Minha coluna dá trabalho e carregar pesos aí seria genial .

     
Esse de bolinha é de velinha modernosa kkkk





    Pense !!!! Ir ao mercado de Bike e ainda fazer compras com ela ,maraaaaaaa! 
    Mas não tem no Brasil . Acho que nem tem isso ainda rs .


      Beijos ! 









Comentários

  1. Olá Michelle. Adorei seu blog! Você pode me dizer onde consigo comprar esses carinhos de feira? Só encontrei uns "feinhos". Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graci!
      Eu achei no Wallmart e no Mercado Livre . Volte sempre e eu que adoro interagir com meus leitores ,beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!