Unhas postiças Quick autocolantes . Eu usei !











O post passado foi sobre outra marca de unhas postiças . Bem ,vamos lá !
A Quick quebra o galho sim .
O preço é bem menor , quase a metade do preço da Impress . Paguei 15 Dilmas .
A colocação é belezinha , super fácil . Mais ainda , por ter numeração nas unhas .
O formato deixou a desejar . Muito na cara que é postiça ,a média é enorme e fiquei lixando por horas .
A durabilidade das unhas é " marromeno" ,não aguenta a um banho de piscina . 
Se você quiser as unhas para um evento somente ( que não envolva água )  , pra quebrar aquele galho , vai fundo pois ela será perfeita . 




Comentários

  1. Ola sobre o dr Eurípedes
    O remédio tira a fome com quantos dias deR uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayana!
      Uma semana e eu fiquei com zero de fome. Mas coma! Pois eu tinha que colocar despertador pra lembrar de comer e não comer de 3 em 3 h faz mal. Beijocas e espero ter ajudado !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!