Impala atitude neon É MARA ! ( nem tanto )

A cor desse esmalte realmente é muito bonita , principalmente quando bate a luz , ele realmente fica aceso . Mas ando desconfortável com os esmaltes da Impala , estão demorando a secar , o brilho não é intenso . Nesse azul precisei colocar esmalte incolor por cima . Inclusive ,usei um vermelho que era  fosco . Não me recordo se estava indicando isso na embalagem . O que vi foi um monte de blogueiras surpresas por ele ser fosco .
Antes que falem que o esmalte incolor que faz o esmalte demorar a secar , eu fiquei um tempão decidindo se iria passar o incolor ou não ,justamente porque ele não estava secando nem com reza forte ! 
 Vou dar um tempinho de Impala , a não ser que apareça uma cor que me deixe encantada e eu nunca tenha usado ( acho difícil , já que sou viciada em esmaltes e já usei cores a beça ) .

     Olhem o bonitão ! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes