Sobrancelhas com Aqua Brow da Make Up For Ever .

 

Hoje vou falar de um produto que comprei já faz um tempão , usei uma vez ,mas como sou viciada no lápis retrátil para sobrancelhas da Make B e não uso Make em praia e nem piscina , deixei um pouco de lado . E também por achar complicado o uso ,já que na embalagem não vem nenhuma explicação . Hoje vi que não é complicado nada . Na praia e na piscina só vai dar ele .
O Aqua Brow ,da Make up For Ever é um gel altamente pigmentado que aumenta e remodela as sobrancelhas dando um aspecto natural . Sua  fórmula à prova d'água e a concentração de pigmentos permite a duração da cor intensa que não vai desaparecer com facilidade . Só em pele oleosa , o gel merece atenção , pois ele sai sim ,se passar o dedo. O ideal é passar e esperar " secar " um pouco . É claro que se a criatura meter o dedão , o gel vai sair . Quanto a ele ser a prova d'Água ( água salgada ) , eu dei vários mergulhos e ele ficou intacto por 5h. 
Na minha opinião , a embalagem deveria ser maior , precisa ter cuidado e colocar uma gotinha somente na mão e passar o pincel para aplicar nas sobrancelhas. Usei o pincel da Mary Kay , ele é mini e estou acostumada com ele ,pois uso quando passo a sombra expresso na sobrancelha . 
O valor é de 104 Dilmas na Sephora , tem 7 cores diferentes e eu uso a 15 por ser morena . 








Aplica na mão dessa forma  ,  use o pincel e passe na sobrancelha .





                                              O resultado: 
              Sorry ,mas a pele não está preparada . Primeiro eu faço as sobrancelhas e depois é que vem o ritual de preparação da pele ,com primer , bb cream , base , pó  essas coisitchas que nós mulheres amamos ! 





       Até a próxima e que seja próximo ! 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes