Jóia das Águas Risqué ➖ Esmalte Nude











Não é sobre as comprinhas , fiz já tem um tempo . É sobre esse nude maravilhoso que quero falar , o Jóia das Águas da Risqué , o segundo da esquerda pra direita . 
Além de ser lindo de viver , o bichinho durou como nenhum outro esmalte durou nas minhas mãos . 
Essa fotografia foi tirada com cinco dias de uso . E eu faço absolutamente tudo dentro de casa . Mexo bastante com água ,já que tenho muitos animais e isso requer limpeza pesada quase todos os dias . Logo , esmalte durar isso tudo ,no meu caso é milagre .
Mega recomendo , a Risqué , das marcas populares é a melhor . 


    Olhem só ! 

Comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes