Inveja boa Risqué

Esse blog deveria mesmo continuar chamando Desejos Consumos e Futilidades ,né ?
Mas se acho bom , bonito e barato ,coloco aqui mesmo !
É esse esmalte é maravilhoso mesmo ! A Risqué está um espetáculo com seus esmaltes . Amando até os vermelhos que ultimamente estão em baixa no meu gosto pessoal . 


Até mais ! 

Aaah ,olha , eu estou num novo cantinho também , escrevendo somente sobre as maravilhas que Deus tem feito na minha vida e sobre outros assuntos relacionados a minha religião . Religião não se discute ,mas falo de Deus também ,mas é por lá !
http://sendocrente.blogspot.com  apareçam por lá !

Comentários

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!