Os balões de Albuquerque ou International Ballon Fiesta




Não lembro onde vi , mas fiquei apaixonada pelos Balões de Albuquerque e procurei me informar sobre .
Pena que fica muito longe de mim e da minha realidade . Amo cores ,amo balões , coisa de criança mesmo .
Chamado de International Ballon Fiesta, realizado em Albuquerque, no Novo Mexico, que se tornou a cidade mais importante do mundo quando o assunto é balonismo .
Os balões saem de Fiesta Field ,a 5km do centro da cidade e começa no início de outubro .
O clima constante , a altitude do lugar, grandes espaços abertos e tempo aberto , são favoráveis sendo um dos motivos maiores de tanto sucesso nesse evento . 
Durante o evento , cerca de 800 balões  de vários países enfeitam o céu . O público é  gigantesco ,chegando a um milhão de pessoas . Eu fiquei encantada , tantos formatos , como consegue voar ? Como deve ser a produção desses balões gigantes ? 
Quem sabe um dia eu consiga ir ! Enquanto isso, admiro nas fotos 😍







































Até mais ! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!