Pistantrofobia




Disso eu não morro , isso eu não tenho !
Da mesma forma que eu não faço mal as pessoas , acredito que existam pessoas como eu . 
Eu seria muito louca se achasse q só eu presto nesse mundo . 
Somos de vidro ? Eu não sou 
Se alguém me Decepcionou ? Uns dias ou meses que sejam aquilo me martela sim , mas dou chance a pessoas novas na minha vida sim .
Eu AMO pessoas , AMO histórias de vida e AMO mais ainda quando consigo fazer parte de algumas dessas histórias , de forma positiva . 
Não tenha medo. Sei que o verdadeiro amigo é Deus , mas se fosse vontade Dele que sua criação vivesse só , existiria somente Adão até hoje ! 
Então , aceite a decepção ,encare de frente as perdas e se relacione , isso é saudável . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!