Kit de nichos de madeira com painel para gatos .

Da última vez que estive aqui foi pra fala sobre as casinhas de cachorro embaixo de escadas . Na busca , sempre berimbola com coisas de gato e meus bichanos estão nos meus planos futuros . 
Vi uns nichos que ficam pregados em painéis ,como jardim vertical . 
Sim  ,vou plantar gatos também . 
Os valores dos kits com 3 peças , contando com escadinhas e prateleiras estão de 200 a 400 dinheiros . Um projeto legal sai em menos de 1000 dinheiros . Achei um bom valor . 

Vejam que lindo 😻


                                     Quero assim ,mas não tenho tanto espaço .



                            Esse ficou perfeito para o que eu tenho de espaço .



                                              Sem painel , eu prefiro com painel. 


                                   
                                       Essa é uma realidade que eu tenho medo 
       Aqui em casa , graças ao meu boy , tudo fica meio esquisito , meio com cara de zona .
                    A ordem como foram colocados os nichos está perfeita , mas a cor da madeira
             da porta , aquela tomada , um monte de fio ,deu um ar de desordem ,igual a algumas
             coisas que planejei aqui e não saíram como eu queria ( será que tenho TOC?) 🙄



           Uma gracinha ! Me parece que está acima de algum móvel e não sei se isso é uma 
        boa ideia . Gatos soltam pelos , transitam e será legal o móvel servir de passagem ?


     

                Esses são para espaços bem pequenos mesmo . Lindíssimos ! 






                        Legal para quem trabalha com animais , tipo hotelzinho .  
                 

          
                                                 Viu como eles gostam ? 
                              Painel de cores fortes também é uma boa opção. 





                               Bem legal , criativo , mas não pra o que eu quero.
            Posso usar um adesivo ,mas não transformar meu gatil em jardim de infância . Pois 
                      será dentro de casa e terá harmonizar com o restante da decoração . 


                           😻 Gostaram ? Até mais !😻









 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!