Reciclagem com latas

Sinceramente reciclagem é um assunto delicado pra mim . Sei que é necessário reciclar nos dias de hoje ,mas não consigo achar nada bonitinho , sempre acho tudo muito cafona . Mas gosto não se discute e eu não vou te recriminar se você gostar do que eu não gosto . Às vezes posso amar algo e você achar cafona . A vida é feita de diferenças .
Dentro do que acho " engolível" e até uns trabalhos que achei lindos e quero fazer aqui em casa , achei uns trabalhos feitos com latas que achei mara (mara é um termo cafona ,mas eu acho mara kkkk) 
Vejam as fotos e se inspirem !


 
           Penso em pintar de preto pra combinar com o quero fazer na minha cozinha . 



 

   Numa decoração boa , fica bem .




           Confesso que a foto me envolveu .
           Talvez  a lata nem fique bonita sem 
            esse cenário 


 
   Bem caprichado , fosco é chique ! Achei lindas as cores ,
   suculentas e cactos são meus preferidos ! Teria sim ,num 
   Cantinho da minha casa .


    
Num quintal grande , casa de campo ou praia. 
Dentro de casa não gosto .




Perfeito em festas , com contact e vai ter gente amando 
levar pra casa pra colocar canetas .



   
   Mais um trabalho que fui levada pela foto rs 
   Também como decoração de festa ficaria bem.



   Preto e branco sempre é moderno e chique .
   Confesso que o cachorrinho fica de fora da minha lista .




    

 Juro que achei bonitinho , será a foto também ? Rs 






  Mais uma vez as suculentas! 
  Mais uma vez as cores lindas !
  




   Gostei , cactos , sempre amo com todas as coisas ! 




     Numa sala rústica . Nem dá pra ver que é uma lata de atum .





   Cofrinhos que amei as cores ! 



 O lance também é mesclar num ambiente , um trabalho bem feito de reciclagem com os 
outros objetos .  Mas nada da casa ser toda feita de reciclagem . 


Gostaram ?
Até mais! 








   































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!