Algumas anotações sobre o feminismo quando visto de forma torta .


O meu comentário de hoje é sobre a foto abaixo :









Estou aqui fazendo a comida que meu marido gosta , pra quando ele chegar de viagem ficar mega feliz . Ele ama minha comida , se sente amado também por isso . E ele está trabalhando por NOSSO dinheiro e eu trabalhando por NOSSO bem estar . 
Meninas , provem de todas as rotinas antes de rosnar esse tipo de coisas do quadrinho abaixo . Acho lindo a mulher independente , inclusive sou independente ,a partir do momento que POSSO fazer o que eu quiser da minha vida .Fato é que eu vejo mulheres chamarem outras mulheres como eu de escravas e na verdade elas são escravas do estresse , da beleza , do trabalho . Sim , o seu trabalho pode ser pior que o pior marido e pior relação machista . Meu casamento é sociedade , é parceria . Então não radicalizem , não generalizem . Meninas ,isso é imaturidade e imaturidade atrapalha felicidade.
Nem sempre uma forma de viver moderna , precisa anular uma antiga sendo agradável ao casal .  . #pensamentosdemimi💭

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!