Eu sumo às vezes

Ando numa necessidade gigante de escrever aqui e no outro blog . Mas acho que me comprometo com algumas coisas e pessoas e acabo perdendo um pouco de minha liberdade na hora de me expressar . 
Aqui na verdade , gostaria de falar não só sobre " coisas" ,nem queria focar esse blog nisso. Mas de sentimentos , comportamento , não só meu ,mas das pessoas em geral. Mas desde que inventaram Facebook, tudo é indireta , tudo é mimimi. Isso também tira meu tesão em escrever .
Não quero passar também uma imagem pretensiosa , não sou e nem quero ser formadora de opinião . Quero somente dizer o que penso aqui . Pois aqui é meu momento de folga da louça ,dos chamados de mãe e etc.
Vou voltar sim, vou tentar ser clara , tanto aqui como no outro blog sem querer ofender e nem faltar com respeito a ninguém , apenas opinando . Claaaaaro que muita coisa já passei ou sei de outras pessoas que já passaram . Mas toda história é baseada em fatos o que não faz com que vire indireta . 
Pensamentos de Mimi do Facebook virão pra cá , e vou continuar falando de produtos que uso sim , de emagrecimento , afinal o nome desse canto é Michelle fala de tudo !  😁
E se achar que eu só falo besteira , só sair , não paga ! hihihihihi 

Comentários

  1. Olá Michelle, adorei seu blog. Me identifiquei, pois no meu, eu também quero falar tudo que penso, sem culpa e sem medo, sem aquelas coisas chatinhas que tem no Facebook.
    Continue nessa vibe!
    Beijoss!!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!